quarta-feira, maio 09, 2007

Ódio à Kitty!!!!!


Quando era criancinha, havia um jogo em tudo parecido com este aqui mas, com um pirata (com um ar patusco por sinal)... Aquilo era básico, ia-se colocando as espadinhas até o pirate saltar e depois... fazia-se tudo de novo... Até cansar!!!
Nunca tive um desses porque os paizinhos nunca deram destas coisinhas ou playmobiles ou outras coisas "quejandas" normais para aquele tempo e idade... lá por casa, era mais livros, puzzles e "soiones"...
Claro está que sempre que podia me "pisgava" e ia era brincar com essa parafernália de brinquedos dos vizinhos e "soiones" mas hoje olhando para o exemplo acima, compreeendo a razão de nunca me terem oferecido coisas daquelas...
Se os meus pais fossem paizinhos "normais", o mais certo seria também darem prendinhas com esta tal da Hello Kitty e eu seria certamente uma pessoa muito mais traumatizada...
Assim sendo: Obrigadinha queridinhos paizinhos!!!!
Maio pardo e ventoso faz o Ódio formoso.

13 comentários:

xá-das-5 disse...

o raio da boneca está em todo o lado.
Que nóia.

Me Hate disse...

Ca Noja, quererias tu dizer não é???? Irra!!!!!

xá-das-5 disse...

mas quem é que compra esta cena?

Me Hate disse...

Não sei se leste mas, podendo, nem sequer deixei link para compra... acho mal alguém que frequente aqui o estaminé ter tão maú gosto ao ponto de comprar isto...

Anónimo disse...

Porquê dizer mal da pobre gatinha?É tãããoooooo lindininas

Curiosa disse...

Foi coisa que nunca comprei nem deixei que comprassem para a minha filha, xiça!
E a barbie???????????? NEVER!!!

Talvez seja por isso que ela quase não usa rosa e é tão maria-rapaz. Tão reprimida que a 'menina' foi, não acham? Bleqrrrrrr!!!

MAF disse...

....olha eu nunca brinquei com bonecas....so gostei da barbie lá para os 12 anitos, quando veio com o ken e eu punha-os a fazer umas coisas giras como via na tv.
puzzles ainda hoje faço....
essa gata....pois....as meninas gostam...temos que respeitar....as vezes lá tenho que dar essas coisas "fofinhas" às meninas....
enfim....
(se bem que até uma cuecita fio dental com a kitty...)

Me Hate disse...

MALDITA NINA: que sei bem que a anónima és tu!!!!! Pára já de ser pirosa e vai-me outra vez para o fucking closet! CA NODJAS!!!!!

Curiosa: Não serás a minha mãe perdida?????? A tua filha parece um suscinto retrato da minha pessoa aquando de criança...

Maf: FINALMENTE alguém que gosta de cuecas fio dental... ;)

xá-das-5 disse...

cuecas fio dental? mas isso não se mete pelo rabo "adentro"?

Me Hate disse...

Experimenta lá... e depois diz!!! ;)

Ps- o "adentro" é lindo!!!!

xá-das-5 disse...

adentro e ódepois, uma das minhas preferidas.

Me Hate disse...

Ódespois... é assim! Prastos, vou-mes... ... ...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,