terça-feira, maio 22, 2007

Ódio i pod i dorme!


Esta maravilha de cama-cocoon é a Transport pod criada por Alberto Frias e que tem lançado pelo mundo design algum "frisson"...
Diz quem experimentou que é de facto, uma experiência bastante positiva para quem quiser relaxar dado que, dentro do cocoon então embutidas umas Led que dilatam os olhos e dão automaticamente uma especie de sonolência a quem está lá dentro...
Claro que o preço é completamente acessivel e por apenas 10,000€ podemos ter em casa: uma nave, um casulo, uma "private-disco" ah, e já me esquecia, uma cama... E o que é isso para o dito "average portuguese payment"?????
Exacto!!!!!!!
Ódio és Ódio serás, assim como fizeres assim acharás!

10 comentários:

MAF disse...

pronto...lá vem a agarrada.....
se tivesse de dar 10.000 oreos pela cama, podes ter a certeza que via estrelinhas ;)

Me Hate disse...

O que tu queres sei eu... e estrelinhas era só o começo daquilo que tu querias ver... Oh, oh... ;)

xá-das-5 disse...

arq, minha!
LOL

Me Hate disse...

Pimba... lá estamos nós!

xá-das-5 disse...

tava a ver que não!

Me Hate disse...

O que eu me esforcei!!!!! Ufffff...

xá-das-5 disse...

e os que eu já coloquei porque te antecipas, hein? hein?

xá-das-5 disse...

já Não, claro está.

Me Hate disse...

Pimba... toma lá... vai buscar! Ei tou a transformar-me no Óscar...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,