terça-feira, maio 15, 2007

Ódio em stereo!


Neste blog gostamos de acreditar que sabemos o que é ter estilo... Ser-se cool e até, ter-se bom gosto...
Depois deparamos com estas coisas estranhas que a figura acima demonstra: este magnífico "Yuga," só pelo nome isto já não vos faz lembrar algo?
Uma ajuda: não recorda a palavra Tuga???? Pois é!
Isto não ocorreu por mero acaso, é que este vestidinho foi criado pela designer Teresa Almeida.
Este vestidinho quer-se então com som dolby e, por sinal retro... É caso para perguntarmos se qualquer dia, a nossa Teresa não poderia inventar uns sapatitos e uma bandolete para desta forma termos por fim, o tão desejado som surround e aí sim, seria a alvorada da tão esperada "Yuga Experience"!
Não há Ódio sem senão!

17 comentários:

xá-das-5 disse...

Pois a mim pareceu-me Yoga...
O que eu não percebo é a roupa andar para trás 4 décadas...

Me Hate disse...

Oh pá, então já percebes mais qualquer coisa do que eu... eu nem o principio estereofónico da coisa consigo entender!

Anónimo disse...

Mal dizenta, devia era vir já com um IPod incorporado....AH AH AH AH

NINA

Me Hate disse...

E tu já devias era vir com cérebro incorporado oh minha ganda MONHÉ!!!!!!

Anónimo disse...

eu cérebro tenho, definha é quando estou muito tempo contigo, e a recuperação é morosa.

Nina

xá-das-5 disse...

porrada!
Lama!
JÁ!

Thunderlady disse...

Isso dava jeito era ter um micro e sistema de gravação. Isso é que era!!

Me Hate disse...

Nina: Honey! I love even more when you get nasty with me... E parafraseando alguém de conhecimento mútuo: HIT me girl! PUMP it!!!!!! Ha, ha, ha...

Me Hate disse...

Xá: o que tu querias sei eu!!!! ;)

Me Hate disse...

Thunder: de novo - Não se pode ter tudo e aqui o "bichinho" já faz muito!!!!

xá-das-5 disse...

e não vai haver?

Me Hate disse...

Poderá haver!
Não sei é se vai ser o que tu queres, como tu queres... ... ...
;)

Anónimo disse...

costumas ser sempre assim tao psicall....tratem-m mal que eu gosto... ou entao... deixa-me fazer-te mal, va la !!!!!!!!! so um bocadinho... n vai custar nada vais ver

Me Hate disse...

Não claro que não! Há dias que tiro, de proposito para ser apenas Brutal e depois os outros todos, sou apenas Primata... Espera... isto já disse...

Psicall, que deduzo ser a junção (ainda que mal conseguida) de psicologia com psicanálise sou apenas e somente num 1% do meu ser que nem sempre é diário!!!!!

Mas hoje, admirávelmente estou assim e... não consegui ler no meu post onde é que sou dessa maneira acima por si descrita... Se entretanto se refere à minha "private joke" com a Nina então, não há mais nada a dizer: é "private" por isso mesmo!

Anónimo disse...

curta... e muito clara! ñ comentei por mal, mas parece-me sempre tao diferente! i don't know? is just a blog... sorry

Me Hate disse...

Exacto!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,