quarta-feira, maio 30, 2007

Ódio egocentrico!



Bom... mesmo não passando estas coisititas a ninguém há sempre quem se lembre de mim... CA CHATOS!
Eu... (em frases curtas)

Eu quero... o quê raios??? Sempre com perguntas parvas!!!!
Eu tenho... uns sapatos e meias... e calças... agora menos um par disse-me à pouco a mulher a dias porque não sei quê estão estragadas com uma coisa "atinteirada"... perguntei-lhe: quê???? E eu lá bebo tintol a senhora tá mas é daltonica ou é parva. Amanhã despeço-a... maldita!
Eu acho... se perder algo!.
Eu odeio... um tal de um blog meio estranho que diz que odeia isto e aquilo e não sei quê mas agora não me lembro do nome...
Eu sinto... que aqui no Projecto há uns porquildos que me passaram umas malditas pulgas... a comichão não pára e por isso tenho a certeza que daqui a pouco deixo de sentir as pernas.
Eu escuto... quê? Não percebi! Hem?.
Eu cheiro... aquilo que como para ver se está em bom estado porque às vezes esqueço-me há quanto tempo fiz aquele prato em particular...
Eu imploro... nã primeiro implodo com tudo à volta e depois digo: OPS!!!!!
Eu arrependo-me... de não me ter arrependido no tempo em que o arrependimento poderia ter sido compreendido! Depois olho pró lado, a pessoa está ali e dou-lhe um beijo, um sorriso e ofereço o jantar!
Eu amo... DUH!
Eu sinto dor... agora mesmo... as malditas das pulgas teimam em chagar-me as pernas... STILL!
Eu sinto falta... do Zé... que eu não sei quem é mas que, se a Rita Blanco, a Alexandra Lencastre e essa rapaziada toda sente falta desse tal de Zé eu também!
Eu importo-me... se estiver num país estrangeiro, caso contrário para quê? Hei isto era uma pergunta com rasteira?????
Eu sempre... sim???????
Eu não fico feliz... se estiver triste... nessas alturas não há implosão mas uma pequena explosão!
Eu acredito... que o Oscar não é um prémio mas é um dos segredos de Fátima....
Eu danço... como o Dave dos D.M. e isso já fez muito sucesso, agora estou manca e cheia de pulgas e a coisa já não é bem assim...!
Eu canto... porra graças a deus não! Que é para não me baterem... ainda mais quero eu dizer!
Eu choro... claro que não! Parece que é tudo parvo!
Eu falho... ai sim????? Quem disse????? Por "daonde" é que essa criatura paira????
Eu luto... se cantar! Ou seja,é com razão que, nessa altura levo na tromba porque não devia cantar mas, depois tenho de me defender né????? Mas que raio de questionário vem a ser este?????
Eu escrevo... muito mal, muito mal, muuuuuiiito Maallllll... mesmo e... depois, acho que também levo porrada à conta disso!!!! Mas continuo a escrever... Hei, será que gosto de levar na "trombinsky"????? Maybe...
Eu ganho... ai sim????? O quê??????? PULGAS né??????
Eu perco... coisas... e mais coisas e hoje perdi uma data delas por meia duzia de tostões... FUCK!
Eu nunca digo... Fuck??????????
Eu confundo-me... eu cá acho que não... o quê é que me estavas mesmo a perguntar??? Eh pá para lá com isso que estás a confundir-me e confusa já eu sou!!!!!
Eu estou... AQUI!
Eu fico feliz... agora parece-me obvio que, com pulgas e tal: AQUI não vou ser feliz né?
Eu tenho esperança... Eh pá "niiiião"! Isso são os pastorinhos de Fátima! Aqui é o 21 776 99 88!
Eu deveria... sim?????????? Tá bem tá!
E agora pronto larguem-me da mão!
Porque:
Zurros de Ódio não chegam aos céus!
E os Pastorinhos não são tão Esquizofrénicos assim!!!!!!

15 comentários:

Peg solo disse...

a análise psicológica diria muito, q desassossego por aí!
o zé, suponho q seja o zé pá fernandes, isto porque as eleiçoes p camara de lisboa estao aí à porta ;)

Thunderlady disse...

MH, o que já me ri!! :)

Vou tentar fazer o meu "eu".

Inês disse...

Estou sem tempo para ler alguns posts do teu blog com calma, por isso, para já, só me ocorre dizer que a banda sonora do teu blog é muito boa! E isto é um grande elogio!

Anónimo disse...

Bolas, por isso é que eu fui cheia de comichão para casa, depois de ter estado contigo no café, mais as amigas bjecas...devia ter lido isto ontem antes de sair daqui do emprego, assim evitava as pulguitas.

Nina

Me Hate disse...

Peg solo: Bem o que mais gosto é que me analisem... agora que penso nisso ontem fui muito bem analisada e acoisa correu bem... ... ... Hum...

Me Hate disse...

Thunder: Eu por acaso não gosto particularmente destas coisas mas pronto como alguém diria: "Tu e a tua mania de fazeres tudo pelos teus "AMIGOS" bloguistas..." enfim... eu na minha versão mais deprimente dir-se-á...

Me Hate disse...

Oh Ines many thanks... A b.s.o. aqui do burgo tem vindo a melhor dizem... e a culpa até nem é minha... dizem também...

Me Hate disse...

Olha Nina: pára mas é de inventar!!!!! E vai-te mas é... fumigar!!!!! He, he, he...

Thunderlady disse...

MH, bem sei que não te gostas de expor. Eu também fiz o meu por ter vindo da tua parte. Mas lá que foste bastante imaginativa, foste!!

Me Hate disse...

Tenho dias... ;)

aNa disse...

EXCELENTE!

Me Hate disse...

Temos dias!!!!! ;)

Cláudia disse...

...pois olha, bem que precisas de férias... bem que me cansou este texo CHIÇA!!!!
bem, finalmente escrevo qq coisita em te blog e sabes porquê? pois que encontrei um livro à tua medida, não que tu precisas hate já tens suficiente, mas lembrei-me que podias sempre dizer coisas ódiosas sobre o livro: "Manual Prático do Blog". Achas que poderão estar a escrever sobre ti e a galhar uns milhoeszitos e tu na miséria do ódio profundo?!?! beijos e boas férias!!

Cláudia disse...

... não é do blog é mais "Manual Prático do Ódio"... acho que tb preciso de férias :(

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,