terça-feira, maio 22, 2007

Ódio ecologico...


O She Hate Me gosta de se pensar (entre outras coisas) como um blog ecológico e, assim sendo, uma vez que é, temos aqui estas originais Corona Solar Light, que não sendo aparentadas com a cerveja dão também um outro brilho à vida... Isto, obviamente depois da 4ª ou 5ª... luzinha... comprada...
As Corona desenhadas por Shane Kohatsu e Emi Fujita (mais chinos e japas) trabalham, como o proprio nome indica, a luz solar e, desta forma, terão só de ser compradas e... colocadas... A noite chega e o jardim ilumina-se ou então... vivendo num apartamento podemos sempre recorrer a velas... Que aqui no SHM podemos não ser fofinhos mas somos, certamente, muito inventivos!!!!!!!
Ódio és Ódio serás, assim como fizeres assim acharás!

7 comentários:

Anónimo disse...

I walk the maze of moments but everywhere i turn to begins a new beginning but never finds a finish i walk to the horizon and there i find another it all seems so surprising and then i find that i know, you go there you're gone forever, i go there i'll lose my way if we stay here we're not together. ANYWHERE is the moon upon the ocean is swept around in motion but without ever knowing the reason for its flowing in motion on the ocean, the moon still keeps on moving, the waves still keep on waving and i still keep on going....

Me Hate disse...

Mad man on the run... Ta-me a parecer que o meu utente Vladimiro descobriu o meu blog... Tou lixada!!!!

sem nexo nem sexo disse...

opah, acho tão bonito que nem quero me intrometer.....por isso é que tenho andado aqui caladita esse anónimo .......mmmhhhhh

Me Hate disse...

Tu não me lixes e vai mas é morrer longe... por hoje sim, NÃO ESTÁS MESMO COM NEXO!

Beeeeeeeemmmm... tu vê lá se não queres também um tal de "teeth rearegement"...

xá-das-5 disse...

Olha. Eu gosto desta cena.

E lá continuas tu a dizer que chinas e japs são a mesma coisa.
Olhe que não, olhe que não.....

A diferença é simples:
Happy Family (os velhos que morrem e nunca ninguém viu o enterro) e Sushi Sashimi no Japa.

Me Hate disse...

Pois, pois...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,