quinta-feira, maio 24, 2007

Ódio e pele...


Aqui há uns tempos atrás dei conta de uma forma interessante de se personalizar um pc...
Mas aqui a Gela Skins criou estas "peles" para ipod e no seu site, descobre-se facilmente uma "pele" que seja a nossa... cara!
Por 33€ a coisa também não fica muito cara e o ipod fica bem mais giro...
Resumindo há um sem numero de aplicações que podem ser rentabilizadas desde que, bem aproveitadas e com bom marketing...
Aqui há uns tempos um conhecido "bloguista" da nossa praça dizia que queria mudar de profissão e tornar-se criativo por "mão própria"... Jovem que tanto gostas de Cutty/Chá: olha aqui uma nova porta prontinha a abrir... O negócio pode começar na internet, sem gastos, sem nada... apenas com... criatividade... que tal?
Ódio és Ódio serás, assim como fizeres assim acharás!

17 comentários:

xá-das-5 disse...

Esse bloguista já tem mão própria há muito tempo, heheheh. E esse é que é o mal.
A mudança prepara-se, mas este país tem sempre questões complicadas para se resolver, como por exemplo, toda a plataforma específica para se criar uma loja online e respectivos pagamentos, que metem licenças bancárias e um sem número de obstáculos... CAROS.
A criatividade já existe toda pronta há quase um ano.
Ao que parece, esse bloguista está tb a desenvolver uma nova linha de t-shirts, para juntar ao resto.

Me Hate disse...

Então, "for free" constroi um bloguito (pelo menos para já) onde possas rentabilizar de alguma forma essa carola sempre fervilhante!!!

Vá bora... toca a "trabuquir"!!!

MAF disse...

exacto
há n blogs de venda de artigos.
Esta é de facto uma ideia gira e muito em conta ;)

Me Hate disse...

E isto é porque ainda não conheces a criatividade do seu Xá!!!!!
O problema do Chá é que às vezes está no Deserto e não há quem lhe dê um empurrãzinho!!!!!!

Mas agora estamos nós aqui prás porradinhas!!!!! Oh laré!!!!!

MAF disse...

eu ofereço um camelo
serve?

Me Hate disse...

E eu a Mirra...

Quem para o Incenso??????

E sobretud que isso é que interessa: Quem para o OIRINHO??????

MAF disse...

...oirinho nao....tenhi lá em casa oreos...serve?

Me Hate disse...

Olha que... por falar nisso a fomeca já aperta e parece-me que vou ali dar uma dentadinha numa "maçanita" e parece-me que já venho... Intél!

xá-das-5 disse...

Pois, mas era mesmo de "oirio" que o arranque necessita, ehehehe.

xá-das-5 disse...

O bloguista promete que a criatividade já produzida mete num chinelo qq loja/proposta semelhante das américas ou europas.
Já usou alguns no seu novo macbook com efeitos devastadores pelos cafés trendy. Há que fazer pesquisa de mercado, né?

Mas o que está a dar muito muito muito gozo são mesmo as t-shirts.

Irá arrancar-se apenas com uma linha narrativa. Mas o prob é que o bloguista gosta mesmo muito de t-shirts e tem as suas maradices, na gramagem e dimensões.
Ora tugALL pede preços ridículos por uma qualidade mais séria...

Me Hate disse...

Pois mas então, nesse sentido parece-me que não somos grandes amiguitos teus... No oirito what so ever!!!! Sorryyyyy... :(

Me Hate disse...

Oh tonto pára de dar desculpas e anda com isso AHEAD!

xá-das-5 disse...

tá mm quase.

Me Hate disse...

Iala, iala...

xá-das-5 disse...

mais um sec....

Me Hate disse...

Iala, iala, jazz daqui pra fora!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,