quarta-feira, maio 23, 2007

Ódio e... Amor!

A rapaziada que frequenta aqui SHM é por vezes, acometida por diversas e mais ou menos profundas, dúvidas acerca da vida em sociedade, entre outras pérolas...
A última que me chegou foi a de alguém que achou que seria a pessoa mais sábia na resposta para a seguinte questão: Então mas e todo o ritual do Sushi como é que é efectivamente?...
Jovem, em dom da verdade: não sei!
Mas, como só não sabe por muito tempo, quem não procura, fica aqui em cima todo o ritual relativo à ida a um Sushi Ya e a todas as boas maneiras japonesas que deveremos criar ao frequentar um... sobretudo se, em terras nipónicas!
Ódio és Ódio serás, assim como fizeres assim acharás!

14 comentários:

xá-das-5 disse...

Este vid faz parte da minha colecção de vids.
É muito bom, extremamente explicativo e com sentido de humor.
Bela postagem, MH.

Já disse, vou a casa!
Só não levo barquinho de madeira.

Me Hate disse...

O que eu queria era que me fizesses um barquinho de madeira cheio de sushi mas tu também tens a mania que és ruim... ... Pffff...

xá-das-5 disse...

não tenho o barquinho...

Me Hate disse...

Não seja por isso: eu arranjo o barco e os ingredientes e tu fazes...

xá-das-5 disse...

e avental?

MAF disse...

.....eu papo em casa como quero
mai nada!

xá-das-5 disse...

mitu- Só que é todo um dia de trabalho.

Me Hate disse...

Xá: avental também... pronto!!!!

Me Hate disse...

Maf: mas tu também fazes???? É que assim, eu dou a casa e avental e voçês dão a mão-de-obra, certo????? Pronto, estamos combinados...

Curiosa disse...

Nice video! Já aprendi umas coisinhas novas e agora vou fazer figura next time!
aiai, já estou com apetites, isto não vale. Andar com fome a ver videos destes, não dá com nada! ;))

Me Hate disse...

My pensamentos precisamente! ;)

Anónimo disse...

Tu e o sushi...

R.

Me Hate disse...

Sim, eu, o sushi, o bom gosto, a diferença... etc, etc e tal.

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,