terça-feira, maio 29, 2007

Ódio de verde... pior se fosse vermelho ou azul!


Este é o Grasscrete.
Os pessoal chinoca é levado da "breca prá invenção" e quando estão muito tempo parados, há que desconfiar...
Recentemente, inventaram este tipo de pavimento completamente ecologico e que, pasmem, dá inclusivé para colocar dentro de "nuestras casitas"!
Vai ser o pavimento que será aplicado em Beijing aquando dos Jogos Olimpicos já no próximo ano que vem.
Entretanto se alguém por lá andar no proximo ano pode sempre trazer para o tal Portugall um pequeno "recuerdo" e dizer em plena sala de estar: "Oh pá isto veio de longe! Tivemos um trabalhão para arrancar este hectar de pavimento da Olympic Forest Park mas olha que, agora vendo isto aqui tão catita perto das revistas Maria, até valeu a pena!"
Enfim...
Zurros de Ódio não chegam aos céus!

13 comentários:

medusa disse...

Vá lá, em vermelho é que ficava MESMO bem...

Me Hate disse...

Vê lá é se não levas porradinhas!!!!!

Thunderlady disse...

Isto vai ser aplicado em todas as zonas pavimentadas?

Me Hate disse...

Se gundo a idea inicial sim! Mas só dentro a da aldeia olimpica e do tal Park...

MAF disse...

olha...
eu até punha uma coisa destas na minha toca
gosto gosto!!!!

Me Hate disse...

Hum... a tua toca já não Jardin???? E não fica na Madeira???? ;)

MAF disse...

jardin....de carcavelos
lol

xá-das-5 disse...

e quando chover? pedra e relva molhada, zástráscatrapum!

Me Hate disse...

Maf: Ah oui cést vrai... j´ai oublié... Je connait des places pour allez pret de ta maison trés simpatiques, on doit allez la un jour ok????

Me Hate disse...

Oh Xá dentro de casa?????
E se for fora, é apenas o que acontece em qualquer parque da cidade... deduzo que em dia de chuva te colocas fechado num cantito da tua casa e rien a faire: Oscar goes walking by himself...

xá-das-5 disse...

safava-me de um trabalhão

Me Hate disse...

Trambulhão queres tu dizer!!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,