quarta-feira, maio 23, 2007

Ódio com tomates...



Quer-se dizer, era só mesmo o que me faltava: Primeiro entro na fase "transgender"/"transbeast" e viro ursO e depois entro na fase "transwegan" e viro tomate...


Este blog anda mal... agora até foi nomeado para este prémio... Quer-se dizer, anda uma pessoa durante 30 anos a pensar que é gaija para depois, sem mais nem menos descobrir desta forma ignobil que: "Ah pá, afinal não, tu tens tomates!"
Então e agora???? O que faço aos vestidos? O que faço à maquilhagem? O que faço aos tiques? E a toda a parafernália de gestos que andei estes anos todos a aprender para melhor seduzir????
Que fique patente desde já o seguinte: Isto não é uma especie de género! Não senhor! Isto não ocorreu por mero acaso. Não senhora! Eu ontem bem disse:
- Eh pá não! Não ponhas as velas! A outra disse que as velas atraiam o pessal morto e uma pessoa que quer comer não é fixe comer com mortos...
- Mas que disparate lá tás tu com as tuas parvoices...
- Olha que não! Olha que não... Põe lá mas é o incenso e fasta de mim esse castiçal, Pai!
- Olha e agora a cantares isso... realmente!!!!! Era o que faltava!!!!
Pois é jovem... Não só atraiu "los muertos" como ainda por cima, atraiu também "las mudancias" anti-naturais de sexo...
Bottom line: Do not acendate candles if you want to comeri without strange smells...
And: do not eat with the muertos because next day you won´t be a woman anymore...
Pois é Barnabé!
Ódio és Ódio serás, mas ao menos Tomates terás!
Faça-se Compota então!

5 comentários:

xá-das-5 disse...

não percebi nada desta conversa, mas parabéns pela nomeação!

Agora uma questão pertinente:
Se ganhares um prémio, os tomates são atirados contra ti ou és tu que os lanças a alguém?

Me Hate disse...

A história é uma private... Não há explicação possivel...

Agora, posso garantir que a ganhar vou atirar a alguém... e se alguém me atirar uns então... estamos em Espanha na Tomatina... este ano gostava de lá ir... já não vu faz tempo... hum... deixa-me lá fazer aqui uns convites...

xá-das-5 disse...

ok, vamos lá à tomatina. eu levo cebolas!

Me Hate disse...

Tu é que és MAU... do género: pessimo!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,