terça-feira, maio 15, 2007

Ódio claro que nem água!

Querido: vou colocar uma luzinha simpática na nossa piscina! Vais ver, é giro, tu vais gostar!!!!!
Agora, o seu querido, iria mesmo gostar, porque a empresa de criadores Metalarte fez estes candeeiros exactamente com o proposito de poderem ser colocados em água sem nos colocar os cabelos em pé... ou pelo menos sem nos colocar os cabelos em pé... da pior forma!!!! Todo o "thrill" "apenas" por 450€ por peça!!!! As extravagâncias portanto, podem começar na piscina e terminarem noutro sitio qualquer... Quiça Tailândia?????
Não há Ódio sem senão!

18 comentários:

xá-das-5 disse...

Giro isto...

Thunderlady disse...

Que pena, só não tenho onde pôr a piscina !

medusa disse...

baratuchos, hã!!!! parece-me que continuo a preferir focos...lol

O Embalador de Codornizes disse...

Boa música
Bom Blog

Cumprimentos do Embalador

Maria disse...

candeeiro catita :P

mor disse...

E porque não aproveitar para ir à Tailândia agora que as viagens estão cada vez mais baratas... Até a OASIS Low cost voa para HK!
O oriente está cada vez mais próximo do ocidente.
Gostei dos candeeiros!!! Pena não ter piscina nem tanque...

xá-das-5 disse...

Beemmm... ir de low cost até Hong Kong não deve ser nada fácil.

Me Hate disse...

Embalador: Muitissimo obrigada pelo rasgado elogio e pela simpática visita!

Me Hate disse...

Xá: Ciuminho de não estar em HK on de não ter piscininha?????? ;)

Me Hate disse...

Thunder: A vida raramente é perfeita e quase nunca nos "dá" o que precisamos em termos de piscina... se houver tanque já é uma sorte!!!!!

Me Hate disse...

Medusa: Parece-me que primeirito teria de ter uma piscinita mas isso sou eu que sou, muito pobretita!!!! ;)

Me Hate disse...

Mary: Catatita aqui, és mesmo tu!!!!

Me Hate disse...

Mor: Que tal hem?! Possivelmente não vou este ano mas... já comecei a poupar e para o ano, está garantido! Encontramo-nos por lá? ;)

xá-das-5 disse...

Bem, a esta hora do campeonato prefiro uma piscina cá, do que o horror do tempo lá, quente e húmido.

Me Hate disse...

Pois acredito... mas eu gosto desse tipo de tempo... Certamente: mais uma panca... forte!

Daniela Mann disse...

Mas o que é isto????
AH AH AH AH AH AH
Espectáculo!!!

Me Hate disse...

São pirilampos aquáticos "milhere"!!!!! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,