terça-feira, maio 15, 2007

Ódio Carolina ao i ao ai, Ódio Carolina ao ai meu bem...


Lamentável, dirão certamente alguns mas, não obstante a realidade é que: esta Caroline, não teve (para já) nada de nocturno na sua vida, nunca se deu (ao momento) com qualquer tipo de pássaros, Pintos ou pintassilgos e, não é, para todos os efeitos uma torradeira!!!!!
A Caroline é um mistério!!!! E, por sinal, (graças a deus) nunca escreveu livros!!!!!
Mas, esse mistério, é aqui revelado! Hoje, já:
Esta "interessante rapariga" é um leitor de memory cards (que lê realmente tudo e mais alguma coisa: Compact Flash I & I, MicroDrive, SD, MMC, Memory Stick e formatos xD) concebido pela at Boynq este é o leitor de eleição para "geegs, freaks e weirdos"!
Não há Ódio sem senão!

5 comentários:

xá-das-5 disse...

Engraçado... eu podia jurar que, visto que tudo anda numa de saudosismo, era um leitor para os antigos cartuchos.
Ainda tenho uma mala de cabedal encarnada com uns cartuchos lá dentro, coisa que o meu pai usava no seu antigo (e quem me dera tê-lo agora) Opel Manta.

Me Hate disse...

Xá: ora aí está uma outra perspectiva acerca da coisa...
Cres que Mantas são coisas que agradariam à Carolina???? Cre-me que sim!!!! ;)

xá-das-5 disse...

Dava-se já uma voltinha de Manta com a Carolina, óhóh.

Me Hate disse...

Óhóh não! Óh i óh ai...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,