terça-feira, maio 08, 2007

Ódio Blade in and out!


Ora aqui está, por fim, a opção viável para quem não tem carro e gosta de ar livre: as Booster Blades que são um género de hibrido entre o skate e a bicicleta e que ainda que, não tendo um jactinho, tem por ali no meio, um sistema que permite ganhar uma velocidade extra...
Bem aproveitado, o sistema dizem, pode fazer com que a pessoa atinja entre os 40 a 60 Km/h...
Um "ai": estas "meninas" custam para cima de 500 euros e... por esse preço sempre se compra um "calhambeque" jeitoso e sempre é mais seguro mas, de qualquer forma... ... ...
Já tou a ver na cidade a correria que isto dava... e logo a seguir... os acidentes!!!!...
Maio pardo e ventoso faz o Ódio formoso.

13 comentários:

Daniela Mann disse...

EH EH EH EH
Quero um par! Ia ser a professora mais cool da escola e ainda poupava em gasolina! LOLOLOL
Beijinhos

Me Hate disse...

Ora, ora... essa é uma bela ideia para se gastar dinheiro "à maluca": ser-se cool!!!!!
Normalmente é a minha razão de eleição!!!!
;)

Thunderlady disse...

Isso aqui para os meus lados ia ser um bocado perigoso, não é por nada!

Me Hate disse...

Pois... para estes também, como bem sabes!!!!
Mas não há que matar à nascença tanta felicidade né?????
;)

xá-das-5 disse...

Bom... vislumbro a possibilidade de chegar ao metro lá em baixo em "no time".
Mas não há estações em Sta Maria ou São Zé.

Me Hate disse...

No problem... na zona de sua residência descidas é o que não falta... Qual 60 Km/h qual quê!!!!
;)

xá-das-5 disse...

O problema são aquelas gerigonças amarelas que andam sobre sulcos...

Me Hate disse...

Pois... podes sempre... desviar-te e seres AINDA MAIS radical!!!!!!

xá-das-5 disse...

se me desviar levo com o que vem a subir...

Me Hate disse...

Ora aí tá, mais radical é impossivel: esgueiras-te pelo meio!

xá-das-5 disse...

ehlá.... deixa continuar a dieta.

Me Hate disse...

Techarame!!!!!
E estás lá!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,