terça-feira, maio 22, 2007

Ódio bem docinho...




Ultimamente tenho andado com uns gostos estranhos...
À noite por vezes, tenho a sensação de estar perto de mel...
E a coisa prolongava-se noite fora...
Acordo e tudo se mantem-se, o cheiro, a sensação de favo de mel por perto...

Estava no entanto longe de imaginar que a personagem com que mais me parecia era a do Winnie...

Agora sim, está tudo explicado... primeiro pensava que me estava SÓ a transformar em ursA, não ficava verdadeiramente infeliz porque as pessoas diziam que gostavam de mim na mesma mas afinal não... a coisa é mais complicada: estou mesmo a transformar-me em ursO... Agora caramba, estou preocupada!!!! Ainda este fim-de-semana fiz depilação... BOLAS!

Ódio és Ódio serás, assim como fizeres assim acharás!

15 comentários:

brit com disse...

Este blog foi nomeado por João para o prémio "Blog com Tomates". Para mais informações visite http://blogcomtomates.blogspot.com.

barth69pt disse...

tas gravida? com esses sonhos e apetites esquesitos so podes mesmo estar gravida!

xá-das-5 disse...

Mel é nanhento, nojento!
Kanojo!
Mel!!!!
Sai sai, limpa limpa!
BLHARCCCCCC

Qto ao urso the "puf" o dicurso é o mesmo.
Mas neste caso é MATA MATA!

Me Hate disse...

Oh Xeu Brit... Thank you very nice pela nomeação e deua queira que o Oscar de facto, venha com tomates!!!! Clap, clap, clap...

Me Hate disse...

Oh Barth... vê-se bem que não me conheces... Grávida não estou e o enjoou não bate assim... Porém, o teu 69 já pode dizer algo acerca de ti!!!!!! ;)

Me Hate disse...

Oh Xá, tenho de facto de te dar razão... mel é "um coché" nhamento e assim, "amodosque" pró blec mas... ainda assim...

E sim, também não gosto particularmente do Winnie Piff, Paff Trás... nevertheless fazia um belo par com a Kitty né?????

;)

xá-das-5 disse...

óhóh
estragava-se só uma casa.

Me Hate disse...

Nem mais! E ao preço que elas andam... dava um jeitaço!!!!

Anónimo disse...

Eu não sei qual é vosso problema com o mel...é doce (e o que é doce nunca amargou), faz bem à saúde (tosses e afins)e com o mel tanbém se pode fazer umas brinc... bolos, era bolos que eu queria dizer, 'tão a ver é só benefícios...

Nina

xá-das-5 disse...

náááá... custa a saír!
Dos bolos, queria dizer, dos bolos.

Me Hate disse...

Nina: minha PORCA!!!!!! Love you so!!!! He, he, he...

Me Hate disse...

Xá: Tu e a Nina... olha que dois!!!!!

xá-das-5 disse...

será amor?
pegajoso não é certamente

Me Hate disse...

E o amor... lamentavelmente, não se encontra assim!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,