terça-feira, maio 29, 2007

Ódio arrumadinho...


Ser-se mulher, significa em 90% das vezes ter malas carregadas até à exaustão, ser-se mulher-geek significa para além do anterior referido, ter ainda a tal parafernália de gadgets que não podem viajar dentro da outra mala juntamente com rimel, a agenda...
Não sendo esse o meu caso porque não uso dessas coisas, compadeço-me com todo o universo feminino que por aí polula cheio de haveres sem sitio para os guardar, assim, apresento-vos então a Gadget Hip Holster para essas eventualidades e para se calhar, para muito mais...
Zurros de Ódio não chegam aos céus!

9 comentários:

MAF disse...

Achas que com esta coisa eu não perdia as chaves, o telemovel...o juizo......?

Me Hate disse...

Tudo o resto: Não!
O juizo, lamentavelmente não se recupera com malas mas... no teu caso: Thank god que assim é!

xá-das-5 disse...

opá, isto está à venda nos ciganos aqui do bairro... ou muçulmanos.
E em várias cores.
Eu até acho a coisa útil, mas qdo vejo as meninas já com um rabiosque dantesco com as calças penduradas e a mostrar as jantes e os pneus COM MAIS esta coisa para alargar o conjunto, fico muito desorientado e nem consigo perceber se a utilidade é assim tão importante.

Me Hate disse...

Pois mas, as meninas do TEU bairro também diga-se de passagem são "amodosque pró xuning most of the times" por aí "nã sa" arranja grande coisa... ... ...

Peg solo disse...

parece-me interessante ;)

Me Hate disse...

Mais ainda se tivermos em conta a sugestão do seu Xá... ... ...

xá-das-5 disse...

o bairro mudou, muita coisa interessante. Erasmus ou lá o que é.

Me Hate disse...

No teu bairro???????
Só podes estar a brincar... ... Certamente não estamos a falar do mesmo bairro... ainda ontem por lá passei e era com cada "grunho/a"... XILA!!!!

A não ser que te estejas a referir "à populaça de camones que invade sazonalmente o teu bairro"!!!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,