quinta-feira, maio 17, 2007

Ódio ao Geek!!!!!!



A rapaziada Geek é algo "out of my league" creio inclusivé, que nunca os chegarei a compreender de facto... Pensando bem tenho mesmo é de me preocupar com a doença e a deficiência mental e as dependências que essas sim, já me dão "água pelas barbas" e "soiones"... ...
Adiante, estes cintos são mais uma invenção para essa trope de geek´s que, até eu sendo Star War´s Lover não compraria... mas pronto... por 25€ agora até um geek pode perder a cabeça!!!!!!
Certamente: a loucura!
Não há Ódio sem senão!

17 comentários:

sem nexo nem sexo disse...

medo...

Me Hate disse...

muito...

Humor Negro disse...

«abençoados os pobres de espírito pois será deles o reino dos céus.»
aforismo cristão que vaticina que a malta que pilota aviões não é lá muito inteligente. eles lá sabem.

Me Hate disse...

Essa frase é uma boa desculpa para muita gente ser... fingir... não, desculpa: ser pouco inteligente... E nós por cá vamos sabendo disso não é??? ;)

Depois por outro lado, temos essa gente que vê a nossa senhora na Cova e quediz que não eram esquizofrénicos!!!

Pois sim, pois sim...

Bem vindo, ao reino dos mortos... Por fim, le-se...

wednesday disse...

o melhor é não dar ideias, senão não sei como reagiria a um encontro desses na rua!

Silvia F. disse...

Diria antes rapaziada freak e moron! Horripilante!

xá-das-5 disse...

Eu quero a máquina que lhe transforma a voz para começar a fazer telefonemas ordinários.
Há nesta colecção?

Runner disse...

Que a Força esteja com o pessoal que usa estes acessórios...bem devem precisar de força (mental pelo menos...)

Me Hate disse...

Wednesday: Welcome por fim!
Pois o melhor de facto é que nos passem ao largo... bem ao LARGO! ;)

Me Hate disse...

Silvia: Welcome as well!
Horripilante não sei se será a palavrita correcta mas... ... ... que pra lá caminha ai isso caminha certamente!!!!!

Me Hate disse...

Xá: para isso basta colocares a mão à frente da boca, fazeres uma voz mais grossa e fingires que estás com dificuldades de respiração... Entretanto, das duas uma... a pessoa do outro lado ou pergunta: Vader? Is that you father?????????? Ou certamente perguntará: Quê????? Quer que chame o 112???????? Hã????? Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... e desliga...

Me Hate disse...

Runner: e que nós também tenhamos força para nos cruzarmos com eles sem nos arreliarmos... ... ...

Anónimo disse...

sem nos arreliarmos....pois

Me Hate disse...

Sim Anonimo, sem nos arreliarmos que... certamente não valerá a pena!!!!

Anónimo disse...

ñ valerá msm me hate, life is to short...

Me Hate disse...

I guess!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,