quinta-feira, maio 17, 2007

Ódio 2020.


Recorrendo a uma mania já conhecida de todos vós com carros e velocidade, apresento-vos o novissimo Toyota FT-HS.
Quando o começarem a produzir lá para 2020, este vai ser dos primeiros carros completamente hibridos no que diz respeito à tecnologia e, portanto, 200% ecológicos.
O Sr. Masatami Takimoto assegura inclusivé que, em 2020 toda a gama da Toyota será totalmente hibrida.
Boas noticias portanto para todos os que, à minha imagem, são ecologistas, sobretudo se tivermos em conta que também a americana Chrysler anunciou recentemente com o seu motor Hemi V-8 a inovação hibrida para 2008.
Parece que por fim, a Revolução Verde está a dar os primeiros passos efectivos.
Não há Ódio sem senão!

16 comentários:

MAF disse...

se o hibrido vier com um V8, é bem vindo ;)
mas lá para 2020 isso vao ser um citroen 2 cv não? ;)

medusa disse...

Eu quero um...

xá-das-5 disse...

acho que em 2020 já não me deixam guiar, portantos... prontes.

Me Hate disse...

Maf: deves andar perto da realidade... Hi, hi, hi...

Me Hate disse...

Medusa: Só um?????? Ach o mal!!!!

Me Hate disse...

Xá: Tu tás é tonto mas... tás bens, prantos!!!!!

Anónimo disse...

esse gosto por carros e velocidades ñ sei ñ...mas cada um com a sua mania! efectivamente a segurança é algo intelegente e penso que bastante ecologico

Me Hate disse...

Oh Anonimo cada maluco sua mania... se tenho a dos carros (e talvez) a da velocidade deixe-me estar "sossegadita" que também não será por aí que o "gato vai à filhoses"...

Anónimo disse...

claro que te deixo estar sossegadita desde q esse gosto ñ perturbe as estradas e as vidas portuguesas lol BE FREE GIRL USING THE BRAINS!!!

Me Hate disse...

Oh carissimo(a) Anonimo(a) um muito obrigada pela liberdade que neste momento, a vida em democracia lhe deu para reverter à minha pessoa... Irei então, agora que devidamente autorizada, dar uso aos mesmos (um pouco mais) e bem mais descansada!!!!

Anónimo disse...

interpretou mal o meu comentario me hate. ñ foi a vida em democracia que me concedeu a liberdade que pensa q estou a "reverter" para si...apenas a VIDA me hate

Me Hate disse...

OK then!

Anónimo disse...

Para me identificar. c.a. A vida em democracia concedeu-m unica e exclusivamente "tomates" pa viver deixando viver. o conceito de liberdade p mim...

Me Hate disse...

Que termina onde a do outro começa... será?????

Anónimo disse...

Exacto. c.a

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,