quarta-feira, abril 11, 2007

Ódio sem mais...




E se eu nao fosse o "primeiro-coisinho" seria...
Pelo menos um GRANDE coisao...
Ah e tal, coiso e tal...
A vida ta dificil e nao sei o que poderia ser!
Estao a brincar? Certamente!
Com o desemprego que por ai ha?
A minha mae nao deixava que fosse outra... COISA!
Podia sempre tirar um curso... de... electricista... Talvez de-se LUZ!
Isto e um exame e esta e uma pergunta com rasteira!
  
pollcode.com free polls


Ódio e santidade, a metade da metade.

18 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece... Ele nao podia ser mais nada...

Me Hate disse...

Deixa-te disso Sandra malandra!!!!

Estive a pensar... estás na Austria e, dado que eu fico sempre nesta Mer... de país... não te adoro e não tenho saudades... Sinto... um certo... ódio e agora que deixo que ele penetre... Um certo Desprezo... IRRA, malditas sois vós entre as mulheres portuguesas que por cá ficam!!!!!!!!!!

Tu na Aústria a Sara e a Julieta em Inglaterra, a Claudia na Suiça, a Helga na Alemanha, a Vanessa em Moçambique... NÃO HÁ DIREITO!!!!!!!!!!!!! Porra!

Anónimo disse...

Podes sempre vir nos visitar!!! E tens muitos países à escolha...
Sandra

Me Hate disse...

Olha-me só a engraçadinha!!!!!!!
E usted, por um acaso não desandou de cá porque a arvore das patacas já pereceu?!?!
É que continua sem dar argent!!!!!
ANDOR, provocadora!!!!!

xá-das-5 disse...

quem é este jóve na foto?
Um bocado larilas, não???

Me Hate disse...

Hem???????????

Me Hate disse...

Ah sim o puto da foto... ;)

xá-das-5 disse...

pois.

Me Hate disse...

Duh!

Anónimo disse...

pensando nisso... xá-das-5 tens toda a razão...kisses c.a

Me Hate disse...

Ca giros... os putos!!!!!! ;P

xá-das-5 disse...

Ora nem mais anónimo. Há gente que vê a verdade. ;)

Me Hate disse...

Quer-se dizer... ele tem dias...

Anónimo disse...

ele tem dias???'?... ha verdades q so nao as vemos ou melhor n as queremos ver para n nos darem comichao.... beijos c.a

Me Hate disse...

E depois, até para isso há solução: Quitoso!!!! O milagre contra piolhos!

Anónimo disse...

piolho!!! hum interessante..:) n é o unico responsavel deste mal nas cabecitas dos portugueses
besos c.a

Me Hate disse...

De muitos é... nem queriras tu saber...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,