segunda-feira, abril 02, 2007

Ódio musical passado... Air - You make it easy!

O espírito

Nada a fazer amor, eu sou do bando
Impermanente das aves friorentas;
E nos galhos dos anos desbotando
Já as folhas me ofuscam macilentas;
E vou com as andorinhas. Até quando?
À vida breve não perguntes: cruentas
Rugas me humilham. Não mais em estilo brando
Ave estroina serei em mãos sedentas.
Pensa-me eterna que o eterno gera
Quem na amada o conjura. Além, mais alto,
Em ileso beiral, aí espera:
Andorinha indene ao sobressalto
Do tempo, núncia de perene primavera.
Confia. Eu sou romântica. Não falto.

N. Correia

4 comentários:

Maria disse...

bonito poema :)
e vá lá que de vez em quando ainda escolhes uma música de jeito, haha :P

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

Bonitos, sim: poema e música. Hoje é dia de poucas palavras, pois o tempo não se compadece com a infinidade de coisas a fazer e corre, corre que nem um louco! Voltarei brevemente com mais tempo para si.

Me Hate disse...

Maria: que simpática! O que eu não faço só para te ver feliz (NOT!).

Formigas: a vida corre, é um facto! E é bom por vezes, como diz a música, haver alguém que nos faça a vida parecer mais fácil, leve... Por isso, corra, mas não muito... nem muito depressa...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,