quinta-feira, abril 26, 2007

Ódio jeitoso!

Aqui há uns tempos atrás, um rapaz meu conhecido teve a ideia de fazer dos laptops uma coisa mais pessoal, dando um aspecto menos banal criando para isso uma serie de desenhos que poderiam ser adaptados ao computadorzito...

A LG entretanto teve a mesma ideia e criou este "Return to Nature" que, a meu ver, é lindissimo e certamente, mais barato do que o misterioso Luvaglio.

Portanto, nesta altura está na hora de dizer a esse meu conhecido: Jovem está na hora! Vamos lá embora a colocar essas ideias em "andamento"! Vamos a tirar as coisas do papel e a praticá-las, certo?

Ódio e namorado, cedo enterrado!

10 comentários:

SUSHISTICK disse...

Nice! Melhor ainda que toilet paper colorido com o meu monograma lá estampado!

P.S. Por isso é que comentários destes nem deviam sair, lá está, dos dedos.... :p

sem nexo nem sexo disse...

olha...
ainda o assunto dos dentes...
Aquilo foi fotoshop não foi????


(muhahahahahahah
muahahahahahah)

Me Hate disse...

Sushi: algumas coisas creio que sim, que terás razão noutras... como é o caso do laptop, até acho que não mas... Cada cabeça sua senteça!

Sem Nexo: Continuo à espera desse jantar para aí sim: FICARES SEM DENTES!!!!!! HA, HA, HA...

xá-das-5 disse...

Tá quase!!!
É tudo uma questão sobre pagamentos online, que está a ser um drama.

Me Hate disse...

Vá lá... FORÇA nisso!!!!

xá-das-5 disse...

Ainda tenho algumas dvidas no material e eneste preciso momento ando com um no novo Macbook... está a deixar mancha... que se lava, mas mancha.

Me Hate disse...

Então mas se lava... no problem!!!!

xá-das-5 disse...

mas o povo não deve gostar...

Me Hate disse...

Só se o povo for porco!!!!!
Espera estamos a falar do caso português?????
Ok, point taken!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,