quinta-feira, abril 05, 2007

Ódio Intel...


Esta é uma "chopper" Intel... sim, leram bem!!!!!
A primeira mota totalmente "hi-tech"!!!!
Vem descrita como sendo “a quad or octo core chipset (não há certezas nas fontes que consultei), removable UMPC that doubles as a virtual dashboard, rear-facing cameras to replace the mirrors, full audio and video capabilities, GPS of course, and what sounds like a 3G data connection.” é portanto a moto do momento e certamente, a moto do futuro...
Este Natal: "Mamã, papá, quero uma!!!!" Resposta: "Ya, tá bem tá!!!"
Pois, pois...
O Ódio e a Mulher são maus de conhecer!

11 comentários:

Eduardo disse...

Uaaauu... Isso é mesmo uma supermoto!!!

Boa Páscoa para ti!

Me Hate disse...

Thanks Eduardo...
Uma B.P. para ti aussi!

xá-das-5 disse...

Parece o meu carro... Tem cinzento.

Me Hate disse...

Parece mas, não é bem!!!!! ;)

xá-das-5 disse...

não, não é bem...

Me Hate disse...

Mas deixa lá, o meu proximo carro, se for vermelho (para variar) também vou fingir que estou a guiar um F-40...

xá-das-5 disse...

O F40 é coisa do passado :)

Me Hate disse...

Pois, é bem verdade... mas eu gosto... o futuro nem sempre apresenta coisas boas!!!!!

xá-das-5 disse...

O Aston Martin DBS...

Me Hate disse...

Uma boa coisa... sem dúvida!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,