terça-feira, abril 17, 2007

Ódio I kê?


Aqui num blog perto de si discutia-se a possibilidade infinita de uma cama...
Para uns o óbvio: Dorme-se!
Para outros o claro: Faz-se sexo!
E, ainda, para outros, entra-se numa psicoterapia: Pois e tal quando eu era adolescente... fazia, acontecia, e depois de alguns pormenores, mais ou menos, importantes, acabam por não explicitarem para serve uma cama.
A cama, pelo menos para alguns, é tramada e, para outros levanta problemas freudianos sérios... Outros há que, pura e simplesmente "just go with the flow!" que, na minha modesta opinião é o melhor... Sem planos a coisa, normalmente, correm - muito - melhor!
Portanto, Next: o Ikea, sempre atento, a este tipo de problemas, fez nas suas camas projecções interactivas em que as pessoas podem ver "ao vivo e a côres" (?!) o colchão e a sua acção no mesmo... pois... eu por cá, como de facto sou "old school" vou continuar a ver a interacção do meu, no meu corpo, no corpo do outro... que essas modernices do "faz de conta" não é para mim!
Mais vale Ódio que pena.

10 comentários:

Daniela Mann disse...

A reflexão sobre a cama está excelente, a cama do IKEA em si é que... LOLOLOLOLOLOLOL
Demais!

Thunderlady disse...

ói!?!! O quêí??

Me Hate disse...

Dani: e se tu soubesses as dissertações que isso no outro blog deu... ui, ui...

Thunder: É um "trocadilhe" com e (i) quê (kê) do Ikea... Pronto tá bem... não foi muito feliz e tal...

FG disse...

Eu nisto tou contigo ... uma caminha é muito boa pra dormir ... e para exprimentar coisas virtuais a mim não me convencem

Me Hate disse...

Lá está: "old school"! ;)

xá-das-5 disse...

old or new, a bed is a bed. Not to bad...

Me Hate disse...

Oh Xá mas discusssão só deu porque tu achavas que a cama para dormir era um desperdicio... Bom, enfim!

Bad, good, waste or not... a verdade é que dormir numa boa cama não é nada maú, ter-se "boa cama" tão pouco e as duas: o céu!

Thunderlady disse...

Me Hate, o trocadilho está bem conseguido. o meu "ói, o quêí" era por causa da cama mesmo. Há coisas que ultrapassam o meu entendimento... lol

Me Hate disse...

Pois o meu também, por sinal!!!! ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,