quinta-feira, abril 19, 2007

Ódio Glorioso!

"Joves" a ver se a gente se entende:
Amo de facto esta musica e não me canso de a ouvir... (Andreas Johnson - Glorious)
Acho o cantor engraçadinho e tal mas...
Daí a dizerem que sou parecida com ele, alto lá e pára o baile!!!!!!
Vá ide, ide para vossas casas e não me "arreleiêm" mais...
Já agora, não oiçam muitas vezes este video porque para a semana vão apanhar com esta música logo na segunda e é para não apanharem grandes "sécas"!!!!!
Mais vale Ódio que pena!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ha, ha, ha... Julgo que terá a ver com os ossos do maxilar e eventualmente, com o corte de cabelo... De resto não consigo antever mais nenhuma parecença...

Rui

Me Hate disse...

Mesmo assim... não sei não...

Anónimo disse...

Concordo com o Rui se bem q a mais uma parecença , são ambos muito giros...;) kisses c.a

Me Hate disse...

Ena ena, agora vou sair do trabalho cheia de convencimento... Ora: many gracias!!!!

Anónimo disse...

;) it's true kisses c.a

Me Hate disse...

To be or not to be... ... ...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,