quinta-feira, abril 12, 2007

Ódio em versão small...

Isto está mal... os chefes estão ao rubro, as colegas andam nervosas, os utentes estão arreliados e eu, na minha conhecida "cool down, cool water" estou com um "weird feeling" de que as 13 horas de trabalho vão ser umas 14, 15... Começo a ficar preocupada... Gostava de dormir hoje, assim de repente parece-me agradável...

Como se isto já não fosse "stressante" o suficiente, hoje o blog também lhe deu para "amalucar" e está do tamanho desta criança... Ai a tourada!!!!!

Ódio e santidade, a metade da metade.

15 comentários:

xá-das-5 disse...

friday the 13th. O primeiro é um belo múve.

Anónimo disse...

cuidado com a sexta fa 13. alhos a porta pessoal! estou a brincar... beijos c.a

Me Hate disse...

Xá: Sim, deve ser mais um filme da tua vida juntamente com O Solly e o Harry e a rapaziada toda!!!!

C.: Alhos????????? Ca... ... ...

Anónimo disse...

Esta criança diabolica é tao kiducha...
ñ entendi a resposta?
beijos c.a

Me Hate disse...

Por um mero acaso... até é!

Alho... mete antes Ca...

Anónimo disse...

calho. é isso? deve ser... beijos de um anjinho nd diabolico..c.a

Me Hate disse...

E depois coloca RA antes do alho e depois do ca... PORRA!

xá-das-5 disse...

bom, se começarmos a falar de filmes da minha vida, são prái uns 1000...

Me Hate disse...

Não és muito selecto!!!!!
Eu (e olha que sou papa-filmes) tenho apenas uns 4 ou 5... E chega...

FG disse...

Quanto aos chefes e afins ... os meus andam a mestrados com a hipotese repetida diariamente de que qualquer dia parto-lhes as rotulas

Me Hate disse...

Só as rotulas?????
Por cá é mais uma relação amor/ódio: há dias em que me apetece dar-lhe um valente beijo na boca e depois, há dias como o de hoje (em que me obriga, literalmente, a ir a mais uma reunião inútil) em que só me apetece dar-lhe umas grandes palmadas naquele rabo... IRRA!

Anónimo disse...

beijo na boca, palmadas no rabo..hum!!!Parece-me mais amor que ódio!!!LOL besos c.a

Me Hate disse...

Bom... tá bem... tu conheces a peça... a peça é gira... entre beijos e palmadas... tou confusa não sei o que escolher!!!!!!!

Pronto, agora apareceu aqui à frente e já nem consigo olhar a peça olhos nos olhos... vou fingir que estou a continuar a escrever outro qualquer disparate...

Eh, eh, eh... cada vez ando mais parva!

Anónimo disse...

mesmo...tonticha...lol kisses c.a

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,