terça-feira, abril 10, 2007

Ódio em Colares!




Esta é a realização de um projecto do Frederico Valsassina para uma casa particular em Colares!
De beleza única e com um enquadramento paisagistico (quase) perfeito, esta será, certamente uma casa de sonho para muita gente... É-o certamente deste lado de cá...
É para além disso, uma casa singular: volume de aparência regular, marcada por grandes vãos abertos (como eu gosto) a sul e a poente e entradas pequenas a norte e a nascente. Uma verdadeira disputa entre a lógica da caixa de vidro e a do betão.
Ódio e santidade, a metade da metade.

5 comentários:

Rita Inácio disse...

Não podia vir ao seu blog e não comentar!!!
Fique descansada que não vou fazer o mesmo que na última vez!

http://www.fvarq.com/

Venho simplesmente aconselhar uma visita pelo site de Frederico Valssassina!
Vi a apresentação do trabalho, ainda em projecto, e tem um programa interessante, mas isto porque o dono de obra assim o proporcionou,...!

O Conceito é giro!

Me Hate disse...

Eu já consultei o site do F.V.Arq. para fazer parte do comentário tive de o fazer e de me informar um pouco mais...

E sim, o dono teve algo a dizer, ainda bem, neste caso!!!!

Aesis disse...

Humm... gostei sim senhora.

Me Hate disse...

Thanks... ;)

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,