terça-feira, abril 03, 2007

Ódio em Cedar Point...


Esta é a Top Thrill Dragster situada no tal Cedar Point (E.U.A.), é a mais alta e rápida montanha russa do mundo o "rocket" atinge dos 0 aos 128 Km hora em apenas 3 segundos e meio...
Aqui para estes lados odiosos, as montanhas russas ou de outra qualquer nacionalidade, sempre foram uma verdadeira dor de cabeça... Sempre odiei, MESMO, este tipo de... divertimento e muito sinceramente, nunca me ri muito à conta dele...
Também, lá está, verdade seja dita que nunca fui muito chegada a feiritas populares e coisas "quejandas" mas enfim, há de facto por aí uma rapaziada que gosta disto e agora, podem ir a Cedar Point por muitos motivos, este será um certamente...
O Ódio e a Mulher são maus de conhecer!

12 comentários:

xá-das-5 disse...

Quando é que é a partida??? Eu estou lá!
Se há coisa que me fascina é a adrenalina de andar numa coisa destas.
Ainda recordo as viagens na Space Mountain (na eurodisney) que atinje velocidades inacreditáveis. Enquanto eu e a Fil, que às vezes surge por aí nos blogs, sorríamos, a maior parte dos jóves saia em braços, a vomitar, etc.
Um must do!
Ai que saudades...

Me Hate disse...

Eh pá, partilhamos muitos gostos, é bem verdade e a maioria são bem bons mas... isto é que NÃO mesmo!!!!! :P Ufffffff...

Thunderlady disse...

Montanhas russas... não, por favor!!!

Me Hate disse...

Precisamente... estamos em sintonia absoluta... BOA!!!!!

xá-das-5 disse...

Vcs não sabem o que perdem!

Me Hate disse...

Nem quero saber... Irra...

Rita Inácio disse...

e funciona com imans gigantes... :D
Eu gosto imenso de adrenalina,...., e serve sempre para testar as leis da física, ou melhor, desafiá-las. :D

Me Hate disse...

Pois sim, mas eu não gosto de desafiar esse tipo de coisas... Sorry!

Rita Inácio disse...

Pode começar por um slide... vai ver como não custa... :)
Há dias fui dar um passeio,... e a uma dada altura, ou fazia rappel ou voltava para trás, e olhava para o Ribeiro bem lá no fundo, e engolia em seco! Mas pronto, valeu a pena descer,..., senão perdia coisas fabulosas, como aquela foto da minha terra no meu blog, a do Verde.

FG disse...

Em termos turisticos é um nicho de mercado cada vez maior ... há cada vez mais pessoas a viajar propositadamente para andarem neste tipo de coisas

Me Hate disse...

Rita: Olhe que acho que nem com slides...´não vale a pena, é umaqualquer incapacidade do meu ser. Faço uma dessas coisinhas (mesmo as mais pequenas) e no segundo seguinte "GREGÓRIO in the house!"... Vê não é agradável...
Quanto ao Rappel é outra coisa... Isso adoro!
Ah, foi aí!!!!!! Bem mas de facto, que bela foto...

FG: só um comentário possivel: So many places to go, to little money to spent... Certanally not in those places!!!!! But that´s just me!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,