quarta-feira, abril 04, 2007

Ódio DeVillain.


Esta é a DeVillain feita pela Guitar Company...
Assim em primeira avaliação será um instrumento bom para quem vá "Pela estrada fora" e tenha, claro, 3 mil e 400 euros para gastar...
Como é visivel na foto a vantagem desta guitarra centar-se sobretudo no facto do seu braço recolher, até aqui tudo bem... Desconhecendo o rigor acústico da mesma a única questão que se poderá colocar é: Então e o que sucede às cordas da dita???? Pois é... se temos sempre de as tirar para recolher o braço, Caramba, grande "trabalhera"!!!!
O Ódio e a Mulher são maus de conhecer!

10 comentários:

xá-das-5 disse...

As cordas não se tiram. Apenas de "destravam".
Para quem, como eu, já andou com merdas destas às costas, de aeroporto em aeroporto (raras vezes, mas aconteceu), é uma solução muito muito muito interessante.
É pena só ser em guitarra. Cadê o baixo?

Me Hate disse...

Devem andar a trabalhar nisso...
Ainda que destravadas (espera conheço umas pessoas assim... hum...) não jeiteira nenhuma... ou sim, ou sim...

ThunderDrum disse...

Destravam?
Como?

Ao dobrar pode "marcar" as cordas...

Deviam inventar era uma cenas destas p bateristas...isso é q era!

xá-das-5 disse...

Tens razão, lá se vai um jogo.
Qto aos bateristas, dá uma saltada no meu blog. Está lá uma news para ti.
Eheheh.

Me Hate disse...

Drum: Pois também me pareceu que sim... mas supostamente, o rapaz com quem falamos é um "entendido" na matéria, ao contrário de mim que vou tendo umas luzes (fraquitas e tal)...
Contudo, o rapaz tem razão, vai lá ver a drum transportavel no blog dele... acho que o conceito não marca... as baquetes... ;)

Xá: essa do jogo não percebi mas...

Me Hate disse...

Seria... o um jogo de cordas????? Pois... se lesses com mais atenção os meus posts... Ai, ai...

xá-das-5 disse...

mea culpa

ThunderDrum disse...

Xá:
Vou lá espreitar

Me Hate disse...

Xá: oh, oh...

Drum: Ide, ide pois ireis gostar... eu gosto!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,