terça-feira, abril 24, 2007

Ódio chocante...


Portanto aqui está mais uma prova de que, vida inteligente neste Planeta, a existir, está muito mas, muito bem escondida...
Quando eramos garotitos e garotitas gostavamos (uns mais outros menos) de andar naquela parafernália louca que era a Feira popular...
Eu, confesso que a única razão porque lá ia era mesmo por causa dos carrinhos de choque... Achava aquilo delicioso: andar de carro, bater nos outros e, ninguém levava a mal... Houve alturas que aquilo até para descarregar o stress era bom!
E eu, rapariguita dada "amodosque", por vezes, a uma certa violência, cheguei inclusivé, certo dia, a ser projectada para fora do carrinho de choque e, para cima do carro de um amigo que, por sinal também era também ele, um pouco brutinho e não feliz com a situação, ainda atirou o carrinho dele para cima de outro... Resumindo: nesse dia abri um pouco o sobrolho e fiquei cheia de nódoas negras...
Ora bem, isto tudo para referir que: nódoas negras, sobrolhos abertos e coisas "quejandas" é natural acontecerem nos carrinhos... transpiração é que não!
Daí o meu assombro ao ver esta invenção feita por um grupo de gente (certamente) muito marada que se apelidam de Segway ...
Um carrinho de choque em versão banheira?????
Eh pá, mas para quê?????
Ainda se tivesse primeiros-socorros, agora chuveiro??????
Não consigo atingir!!!!!
Ódio e namorado, cedo enterrado!

9 comentários:

Thunderlady disse...

LOL! Pois, lá andas tu sempre a descobrir o mais insólito que há nas pessoas e nas coisas!

Tenho uma muito má experiência com carrinhos de choque. Dsde os 8 anos que é muito dificil apanharem-me lá, e só apanham mesmo se aquilo estiver vazio e for só um grupo de amigos...

Me Hate disse...

Eu, em compensação, devo-me ter tornado um perigo na estrada à conta destes carrinhos... LOL!

Rita Inácio disse...

Me Hate!
Se calhar fui eu que não percebi...
Mas a imagem nada tem a ver com um Segway, visto que o Segway é um veículo de duas rodas que se equilibra com o nosso corpo, e ganha mais ou menos velocidade conforme a inclinação do corpo com o Segway.... Podes ver em http://www.e-escola.pt/site/destaque.asp?dest=80 ... por isso não percebi a analogia entre carrinho de choque e o segway? é so porque a tal gente marada se apelida?

Me Hate disse...

Pois é, tens toda a razão!
De facto o Segway nada tem a ver mas... o que fazer, o grupo de gente marada apelidou-se assim... Rien a faire!
Eles começaram por fazer disparates com s verdadeiros Segway e depois "evoluiram" assim... Enfim!

Rita Inácio disse...

Ok!
Eu pensei que houvesse alguma analogia que me tivesse passado ao lado!

xá-das-5 disse...

Pois eu adoro carrinhos de choque. E consegui resolver o problema de, por volta dos 10, ter levado uma panada tal que fui com as favoilas ao volante.
Doeu...
Agora pelo-me cada vez que vejo uma e lá vou comprar as chips!
Há anos que não vejo uma...

Me Hate disse...

Rita: Nop! Tu estavas lá!

Xá: Xila, com os dentes??? Deve ter doido e bem...

xá-das-5 disse...

óhóh

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,