quarta-feira, abril 18, 2007

Ódio aflitinho, aflitinho...


Esta maravilha da tecnologia japonesa denomina-se "Gotta to go brifcase" e é um caso sério de estupidez humana...
Alguma criatura, certamente iluminada pela luz da ignorância deve ter achado por bem, que para se poupar tempo, nada como ter uma mala de executivo com retrete...
Não sei mas, assim de repente, estou a lembrar-me de uma situação meia inusitada de um tipinho ter de ir ao w.c. e vindo do nada abre a sua malitita e pimba... Que espectaculo fabuloso para os olhos e nariz... Lindo!
Enfim... "japonesices"!
Mais vale Ódio que pena.

6 comentários:

Rita Inácio disse...

E vá viu o que era ter qyue transportar a mala no fim de...

Me Hate disse...

Oh Rita se calhar está na altura de nos tratarmos por tu, ainda assim, deixo isso ao seu (teu) critério...

Pois também pensei nisso mas, os "japas" ainda que muito marados da carola, pensaram em tudo e, segundo a pub. estes amiguinhos criaram na "valise de cartoon" um sistema completamente inovador na retenção de cheiros e afins e, no transporte aquilo parece funcionar num sistema muito semelhante ao do w.c. dos auto-caravanas em constante viagem... Enfin!

Thunderlady disse...

Giro giro era alguém roubar esta mala! Ahahahahahah!!

quandoasformigasatacamopicnicestacomprometido disse...

Totally japanese style. Muito bom!

Me Hate disse...

Thunder: e já agora... ainda que pareça muito estupido da minha parte mas: E para que finalidade????? Tu és mas é muita do maluquinha!!!!!!

Formigas: Creio ser mais do género: "Freakish style" mas "that´s just me"!!!!

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,