sexta-feira, março 23, 2007

Ódio na versão Diabólica e em dicionário...


Absoluto:

adj. Independente, irresponsável. Uma monarquia absoluta é aquela na qual o soberano faz o que lhe agrada, desde que agrade aos assassinos. Já não há muitas monarquias absolutas, tendo a maior parte delas sido substituídas por monarquias limitadas, nas quais o poder do soberano para praticar o mal (e o bem) é largamente cerceada, e por repúblicas, que são governadas ao acaso.

A última parte do texto encaixa na perfeição quando pensamos na descrição de Portugal... Pois!

Há Ódio e ódio, há ir e voltar!

26 comentários:

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

Deixe-me dar-lhe os parabéns,Me Hate. Por fim, temos uma entrada do "Dicionário do Diabo" sem uma particularizaçãozinha em torno de si. Ena!... :)

Me Hate disse...

É, ele há dias em que me sinto particularmente... Non-centric! ;)

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

I´m glad today is one of those days:)

Me Hate disse...

Then i´m glad that, you´re glad! :)

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

So we´re both glad. That´s great! And quite unusual if I might say...:)

Me Hate disse...

Well i´m guessing that might, just might, have something to do with the fact that we both anxious on seeing each other´s anserws...

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

You should behave girl! :)

Me Hate disse...

I do try but... it´s so dawn booring! :D

xá-das-5 disse...

what the dass?

xá-das-5 disse...

Isto agora é o ALLgarve?

Me Hate disse...

Vai-se tentando! ;)

Peg solo disse...

ainda ha pouco pensava que nem a pessoa que eu podia odiar com todo o meu ser odeio, nao sei odiar, talvez seja melhor assim. é bom dar novo significado ao ódio! ;)

Me Hate disse...

Peg: Aqui o ódio é só provocatorio...
No seu caso em particular, permita-me dizer-lhe que tem razão: o ódio é, dos sentimentos se não o mais (dos mais) vazios... Faz bem em não se perder nele!

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

Humm... Right... :)

Me Hate disse...

Hum... ... ;)

xá-das-5 disse...

será que terei que responder... dois?

Me Hate disse...

Hem? Esta agora passou-me completamente ao lado! Sorry!

quandoasformigasatacamopicnicestácomprometido disse...

Presumo que o que Xá-das-5 quer dizer é que Humm + Hummm = 2

Me Hate disse...

Ah, hum, hum... Compreendo!
Pois, tudo depende o dos hum e da entuação... bem, vou deixar-me de disparates e dissertações inuteis... many things to do and (yes) indeed, little time to do it!!!!

xá-das-5 disse...

hum, dois... depois vem o três.

mas isto deve ser uma dissertação inútil...

Me Hate disse...

Oh Xá que maú feitio rapaz... Estava na brincadeira, deixa-te lá disso que isso sim, é inútil...

xá-das-5 disse...

ok, vou guardar o maú feitio no baú.

;D

Me Hate disse...

Bem mas não o guardes todo, todo... um "cochinho" de maú feitio é sempre bom... é como o picante... ;)

xá-das-5 disse...

maú maú mária....

Me Hate disse...

Então???? Não é Xá?????

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,