terça-feira, março 27, 2007

Ódio escultural...








Se julgavam que o Ikea tinha coisas extraordinárias... Aqui está um exemplo de reciclagem de armas que deita por terra essa noção...
Para descobrir mais esculturas e acerca do Projecto por detrás delas, é já aqui: http://www.sashaconstable.com/cambodia_papc.php
Agora sim, os E.U.A. vão ter um imenso arsenal para reciclar e possivelmente tornar-se-ão o proximo Paços de Ferreira...
Guarda o Ódio de hoje que não precisas, que amanhã pode servir-te!

14 comentários:

Thunderlady disse...

Um elefante para mim, por favor. Obrigada. Não, sem gelo, faz-me mal à graganta.

Me Hate disse...

Graganta?????
Eh pá tu e a tua dislexia é de facto, do best...

SAI um elefante para a mesa do canto!

xá-das-5 disse...

Paços de Ferreira 4ever!
Estás-te a esquecer do arsenal de G3 que ainda estão no activo.

Me Hate disse...

É verdade... não me posso lembrar de tudo... ;)

Rita Inácio disse...

Me Hate andei à procura do autor destes objectos, mas não encontrei! Por acaso sabe dizer-me que foi o artista? Fiquei com curiosidade.

Me Hate disse...

Vou já ver disso... Até jazz...

Me Hate disse...

Ok, feito! Está no teu blog!

xá-das-5 disse...

foleirada responder no blog dela...

Me Hate disse...

Sim?????
Ops, then!...
Mas se quiseres saber também dou aqui resposta...

Rita Inácio disse...

Me Hate!
Seria interessante colocar aqui os link,... porque acho que os seus visitantes iam gostar! Eu desconhecia de todo o projecto, e gostei!

Me Hate disse...

OK: seguem então Já no post!

xá-das-5 disse...

where?

Me Hate disse...

Já lá tá! Eh pá tu... xila... que crocodilo! Se um crocodilo arrelia muita gente... ... ...

somebody disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,